Rádio Unoeste apresenta marchas e sambas enredo
Neste carnaval a Rádio Unoeste apresenta programação especial com marchas e sambas de enredo. De sábado (18) a terça-feira (21) serão 10 horas diárias de tradicionais canções de bailes de salão e músicas de escolas de samba, das 14h às 00h.
Dentre as marchas programadas para tocar estão as seguintes: Bandeira branca, com Dalva de Oliveira; História do Brasil - Emilinha Borba; Eu gosto da minha sogra - Silvio Santos, Eu não sou cachorro não - Waldick Soriano, Eu te amo meu Brasil - Os Incríveis, Jardineira - Orlando Silva, Me dá um dinheiro aí - Moacir Franco e Allah lá Ô - Carlos Galhardo.
Na listagem dos sambas de enredo fazem parte: Aquarela Brasileira, com a Império Serrano, É Hoje – União da Ilha do Governador, Contos de Areia – Portela, Ziriguidum 2001 – Mocidade Independente, Kizomba, a Festa de uma Raça – Vila Isabel, Liberdade, Liberdade, Abra as Asas Sobre Nós – Imperatriz Leopoldinense, O Dono da Terra – Unidos da Tijuca e História para Ninar Gente Grande – Mangueira.
Tem ainda todos os sambas de enredos de 2023 das escolas de samba dos grupos especiais de São Paulo e do Rio de Janeiro. É uma programação de cunho cultural, produzida pela equipe da rádio instalada no LabRadio da Escola de Comunicação e Estratégias Digitais, no campus II da Unoeste; com as marchas históricas apresentadas pela estudante de jornalismo Fabiana Vernize.