CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Acontece

Alunos da escola Domingos visitam LabRádio e LabTV


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Pelo projeto de extensão “Brinquedoteca: espaço de ludicidade, criatividade e aprendizagem”, alunos da Escola Municipal Domingos Ferreira de Medeiros visitaram laboratórios da Escola de Comunicação e Estratégias Digitais da Unoeste.

Os visitantes conheceram os laboratórios de Rádio e de Televisão, recebidos pelos técnicos João Pedro Roque Magro e Fernando Santos.  No LabRádio fizeram atividade de gravação e no LabTV se viram no vídeo.

Os alunos da escola localizada no Jardim Guanabara, na zona norte de Presidente Prudente, ficaram encantados. Estiveram acompanhados das professoras Heidi Belchior Batista de Souza e Meire Elizabete Areias Bravo Mancini.

Esteve presente o professor Josué Pantaleão, à frente das ações do projeto mantido junto à Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação de Presidente Prudente (Faclepp) e vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext).

A unidade ensino inserida no programa de educação integral e integrada Cidadescola, da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), mantém parceria com a Unoeste através de sua direção, pela qual responde a professora Clara Cristina Tenório Daguano.

A Faclepp tem a direção da professora doutora Maria Helena Pereira e a Escola de Comunicação e Estratégias Digitais tem a coordenação do professor doutor Tchiago Inague Rodrigues. 

GALERIA DE FOTOS

Alguma mensagem