Unoeste e HR firmam parceria para bolsas de estudo
A Unoeste, o Hospital Regional de Presidente Prudente e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) firmaram parceria que concede bolsas de estudo de até 30% para colaboradores e dependentes legais e cônjuges. O benefício contempla os cursos de graduação nas modalidades presencial (exceto Medicina) e EAD, técnicos, além de cursos de pós-graduação lato e stricto sensu.
De acordo com o diretor de unidade hospitalar e capelão HR/AME, Frei Jerônimo Morais, essa parceria do Hospital Regional e AME com a Unoeste veio para fortalecer os laços entre as instituições e reforçar ainda mais a educação contínua não apenas entre os colaboradores, mas também em seus lares com os cônjuges e filhos. “Esta união, que sempre rendeu bons frutos, é algo duradouro, desde o antigo Hospital Universitário, que hoje se tornou o nosso gigante Hospital Regional de Presidente Prudente, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Saúde, e gerido pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus”.
O coordenador do Departamento Comercial e Relacionamento da Unoeste, César Rafael, detalha que, com esse convênio e parceria, os colaboradores do Hospital Regional e do AME de Presidente Prudente terão benefícios nas mensalidades, e que elas se estendem também para filhos e cônjuges destes funcionários. Na ocasião, César Rafael esteve acompanhado César Rafael da colaboradora do departamento Nathalia Bertasso.
O edital do presente convênio deixa fixada a concessão de Bolsas de Estudos para os cursos de graduação e pós-graduação na modalidade presencial e à distância (exceto ao curso de Medicina), o percentual fixo de 30% (trinta por cento), independentemente do número de alunos da parceira interessados nos cursos. A concessão de bolsa parcial de estudos para os cursos de Mestrado e Doutorado na modalidade presencial será de 15% (quinze por cento). O edital também deixa fixada a concessão de bolsa parcial de estudos para os cursos técnicos na modalidade presencial de 10% (dez por cento).