Diretor geral da Unoeste é convidado para Encontro
No sábado (15) desta semana haverá Encontro Regional para debater temas relevantes sobre o cenário político do oeste paulista, estadual e Nacional. Será às 10h no Teatro César Cava, no campus 1 da Unoeste.
O evento terá a presença do secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, líder nacional do PSD. A mobilização para o encontro é feita pelo deputado estadual Mauro Bragato.
O parlamentar esteve na manhã desta segunda-feira (10) no campus 1 da Unoeste para convidar o diretor geral da universidade, Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima que confirmou participação.
Bragato esteve acompanhado de assessores e o Dr. Cesar o recepcionou na companhia do pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, do advogado Dr. Marcelo Medeiros e do assessor da Reitoria, o jornalista Ismael Silva.