CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Acontece

Fepp discute inovação e sustentabilidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

A Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo de Presidente Prudente (Fepp), da Unoeste, iniciou na noite desta segunda-feira (5) a 2ª Semana Tecnológica da Fepp que será realizada até a próxima sexta-feira, no campus 2, em Presidente Prudente.

Com o objetivo de fomentar a troca de conhecimentos e a discussão de temas atuais, o evento reuniu alunos, professores e profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo. A programação conta com palestras e atividades que destacam inovações tecnológicas e soluções sustentáveis, promovendo uma atualização essencial sobre os rumos do setor.

Entre os destaques da semana está a palestra de encerramento com o Professor Edson Andrade, que abordará o tema “Tecnologias Avançadas na Simulação de Acidentes Nucleares e seus Efeitos sobre a Resiliência Urbana”. A apresentação tratará de questões cruciais para a segurança e o desenvolvimento sustentável das cidades modernas.

Além disso, a programação inclui discussões sobre automação industrial, Building Information Modeling (BIM), entre outros tópicos atuais que estão redefinindo os campos de atuação da engenharia e da arquitetura.

Serviço

Todas as informações da 2ª Semana Tecnológica da Fepp estão no site da Unoeste.

GALERIA DE FOTOS

Alguma mensagem