CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

D.A. de Direito faz doação de alimentos a entidade

Associação Regional Espírita de Assistência recebe 110kg de alimentos arrecadados durante ciclo de palestras do curso na Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste D.A. de Direito faz doação de alimentos a entidade
Presidente e tesoureiro geral do D.A. de Direito e professor Eder Canziani fizeram a entrega para representantes da associação filantrópica




A presidente do Diretório Acadêmico (D.A.) de Direito da Unoeste, Magda Casavechia, o tesoureiro geral, Weslley Jacomo, e o professor Eder Canziani representaram o curso na entrega de 110kg de alimentos não-perecíveis para a Associação Regional Espírita de Assistência (AREA), que é mantenedora do Hospital Psiquiátrico “Allan Kardec”, da creche “Professora Clotilde Veiga de Barros” e do Núcleo Profissionalizante Allanclô. Os alimentos foram arredados durante um ciclo de palestras e entregues na última sexta-feira (12).

Para a encarregada de Desenvolvimento Social e Marketing da associação, Salete Motano Daquinto, doações como essa são muito bem-vindas. “A entidade se mantém através da contribuição da sociedade, por isso, iniciativas como essa são importantíssimas”, destaca.

Daquinto fez questão de mostrar aos alunos do curso de Direito e ao professor da instituição como funciona o projeto “Allanclô”, formado por 40 ex-pacientes do hospital psiquiátrico.

“É impressionante ver o trabalho que eles desenvolvem aqui. As pinturas sobre tela parecem obras de artistas”, comenta.

No início deste ano, a mesma entidade foi beneficiada com a doação de caixas de leite arrecadadas pelos acadêmicos dos cursos participantes da edição 2007 da Gincana de Calouros da Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem