CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Ensino superior gera transformações na vida e no mundo

Unoeste está com inscrições abertas para o Vestibular 2019: Medicina Jaú, Medicina Presidente Prudente e Demais Cursos


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Ensino superior gera transformações na vida e no mundo
Faculdade de Medicina em Jaú tem estrutura acadêmica completa

Você está em busca de transformar sua vida e o mundo? Nada melhor do que o conhecimento, gerado por meio de uma educação de qualidade aliada a uma das maiores e melhores infraestruturas do país! A Unoeste está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019: processos seletivos de Presidente Prudente e Jaú. São mais de 60 opções em cursos superiores entre bacharelados, licenciaturas e de tecnologia.
A Unoeste valoriza a teoria aliada à prática e utiliza-se da tecnologia a favor da educação. Os alunos desfrutam de um espaço de 3.278.685 m², incluindo os campi I, II e a Fazenda Experimental, somando 326.148,57 m² de área construída. Para se ter uma ideia, a área de extensão da universidade compreende a 460 campos de futebol.

São mais de 120 clínicas e laboratórios, com equipamentos modernos, além do Hospital Veterinário (HV), auditórios e o Teatro Universitário César Cava. Grandes trunfos para alunos da saúde e para toda a comunidade são: o Laboratório de Análises Clínicas, que desde 2016 funciona em instalação mais moderna, e o Ambulatório Médico, que está em fase de finalização – ambos localizados em via lateral ao Hospital Regional (HR).

Outro diferencial é o Laboratório de Habilidades e Simulação (LHabSim), no campus I. Utilizado para a prática hospitalar, é referência no Brasil e um dos mais completos da América Latina. Por meio de simuladores de alta fidelidade, os estudantes aprendem e praticam em robôs antes do atendimento ao paciente.

Nas agrárias, dentre os inúmeros ambientes para atividades práticas, os estudantes desfrutam da Fazenda Experimental, em Presidente Bernardes (SP). Considerada unidade de referência tecnológica, a área tem grande contribuição para o desenvolvimento e transformação da agropecuária na região do oeste paulista. Tem ainda o HV, que em 29 anos de funcionamento soma mais de 66 mil atendimentos. Pioneiro no Estado por abrigar diversos setores no tratamento de pequenos e grandes animais, esse espaço é referência no interior paulista. O hospital conta com o Laboratório de Simulação e Treinamento de Habilidades de Medicina Veterinária (LabSim Vet).

Soma-se à excelente infraestrutura da Unoeste um corpo docente de alto nível: mais de 80% são mestres e doutores, muito acima da quantidade recomendada pelo MEC. E a Unoeste não para de crescer! Agora, estende sua tradição no ensino superior para o município de Jaú: com o segundo vestibular na cidade paulista, considerada a terra do calçado feminino.

“Temos vários cursos com notas máximas e a Unoeste está entre as melhores universidades do país, sendo a 2ª no Estado de São Paulo e a 5ª do Brasil, entre as particulares, conforme dados do MEC”, completa o diretor geral da mantenedora da Unoeste, Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima.
 
Período de inscrições
Medicina Jaú – 17/09 a 18/11
Medicina Presidente Prudente – 17/09 a 12/11
Demais Cursos Presidente Prudente – 17/09 a 18/11
 
Datas das provas
Medicina Jaú – 02/12
Medicina Presidente Prudente – 21 e 24/11
Demais Cursos Presidente Prudente – 24/11
 
Mais informações
Confira os editais dos processos seletivos e demais detalhes na página unoeste.br/vestibular

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem