CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós-graduação oferece de graça terapia de casais e famílias

Inscrições estão abertas e os atendimentos serão feitos por profissionais psicólogos e assistentes sociais


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Pós-graduação oferece de graça terapia de casais e famílias
Terapia para casais e famílias será na Clínica Escola de Psicologia

O curso de pós-graduação “Grupos e famílias: supervisão, coordenação e atendimento” oferece de graça a oportunidade de terapia para casais e famílias. O atendimento será feito por psicólogos e assistentes sociais. Ocorrerá na Clínica Escola de Psicologia, no campus II da Unoeste. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 13 de setembro.

Podem se inscrever membros da comunidade acadêmica e pessoas da comunidade externa, conforme anuncia a coordenadora do curso, professora Zilda Rodrigues Nogueira, especialista em psicologia clínica e jurídica e também em psicodrama e psicoterapia de grupo. O serviço será prestado quinzenalmente aos sábados à tarde, de outubro a dezembro deste ano.

Conforme a coordenadora, essa oferta gratuita é uma grande oportunidade de fazer um tratamento que é caro e não é oferecido pela rede pública de saúde. A possibilidade está aberta para pessoas que precisam superar diferentes dificuldades, tais como conflitos maritais, drogadição, problemas com filhos, alcoolismo e adolescentes com os mais diversos tipos de problemas.

A especialização de Grupos e Famílias tem nesse atendimento a parte prática do curso que oferecido em sistema modular, está na 4ª turma e o interessado pode se inscrever em diferentes momentos. O objetivo é formar especialistas para atuar com grupos e famílias nos mais diversos contextos, utilizando as metodologias do psicodrama e da teoria sistêmica. 

Serviço  Inscrições pelo telefone (018) 3229-2061, servicopsico@unoeste.br e zilda@unoeste.br
Foto: João Paulo Barbosa Coordenadora Zilda: oportunidade que não tem na rede pública de saúde
Coordenadora Zilda: oportunidade que não tem na rede pública de saúde

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem