CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós EaD oferece descontos na matrícula e mensalidade

Procura por especializações aumenta e Unoeste proporciona condições especiais também na modalidade a distância 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Marketing Unoeste Pós EaD oferece descontos na matrícula e mensalidade
Unoeste proporciona descontos de até 90% para matrículas e de até 30% para as mensalidades

Em uma recente publicação do Semesp, houve um aumento na procura por cursos de pós-graduação lato sensu (especializações) no período de 2016 a 2019. De acordo com a entidade, alguns fatores contribuíram para este crescimento também na pandemia da Covid-19, como o medo de ficar desempregado e a intenção de uma recolocação no mercado, que atrelados ao novo formato das aulas on-line remotas com grande interação estão entre os aspectos que impulsionam essa busca. A Unoeste está atenta ao cenário e oferece descontos de até 90% nas matrículas e de até 30% nas mensalidades para interessados em fazer Pós EaD.

Cada polo de apoio presencial possui uma condição específica e, por isso, é importante buscar a unidade desejada para verificar os descontos. Lívia Raposo Bardy Ribeiro Prado é a coordenadora da Pós EaD e comenta que, atualmente, os 155 polos da instituição oferecem 43 opções entre especializações e MBAs, que podem ser realizados totalmente a distância. “Os cursos são nas áreas de gestão/administração, educação, moda, design, engenharia civil, direito e de gestão pública. Além disso, disponibilizamos opções na área de educação financeira em parceria com a DSOP”.

Ela pontua que existem diversos fatores que tornam a Pós EaD Unoeste diferenciada. “As aulas são desenvolvidas em um ambiente virtual amigável e intuitivo que possibilita a interação qualitativa entre os envolvidos no processo educacional. Sem falar, é claro, do corpo docente titulado com mestrado ou doutorado e com vasta experiência profissional nos seus respectivos segmentos”.

A coordenadora acrescenta que além dos professores, os pós-graduandos contam com o apoio de um orientador educacional que os auxiliam nas questões acadêmicas diversas. “Todas as disciplinas possuem aulas ao vivo (webconferências) em que o professor e os pós-graduandos têm a possibilidade de contato direto, da troca de experiências, além de ser um importante momento para o estudo e o network”.

Mais informações – Conheça todos os descontos da Pós EaD no site da Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem