CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Prefeitura pede apoio da Unoeste para o Abrigo de Animais

O chefe do Executivo aproveitou a reunião para agradecer a parceria com a universidade na promoção do “Mutirão pela Vida”


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Prefeitura pede apoio da Unoeste para o Abrigo de Animais
Representantes da Unoeste com o prefeito Ed Thomas e equipe

O prefeito Ed Thomas recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (24), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, a reitoria da Unoeste, representada pelo pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste, e o pró-reitor Administrativo, Guilherme de Oliveira Lima Carapeba. Durante o encontro, o chefe do Executivo solicitou apoio da universidade, em especial da faculdade de Medicina Veterinária, para colaborar no processo de abertura do Abrigo Municipal de Animais.

A intenção é viabilizar a utilização do corpo docente e de alunos de veterinária para contribuir com os trabalhos do abrigo, cuja construção já foi concluída e está em processo de montagem dos recursos humanos e aquisição de equipamentos.

O chefe do Executivo aproveitou a reunião para agradecer a parceria com a Unoeste em várias frentes, dentre elas na promoção do “Mutirão pela Vida”, que neste ano percorreu bairros da zona norte e leste da cidade, tais como o João Domingos Netto, Parque Alvorada e distrito de Floresta do Sul”, com oferta de dezenas de serviços gratuitos. “Levar saúde e qualidade de vida para a população, do bairro para o centro. Esta é nossa missão e a Unoeste tem sido de suma importância para atingirmos este objetivo”, declarou Ed Thomas.

O pró-reitor Administrativo também agradeceu a parceria e confiança da prefeitura na realização desses eventos de promoção à saúde e bem-estar à população, e ressaltou que a Unoeste, por meio dos seus cursos, tem esse compromisso em fazer sempre mais pela comunidade. “Sempre ajudamos na área da saúde e outras áreas do conhecimento. Queremos ampliar também a ajuda nos cuidados com os nossos animais de rua”, frisou Guilherme.

 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem