CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Aprovados em Medicina Guarujá já podem fazer matrícula

Os classificados do vestibular devem comparecer presencialmente para realizar a matrícula nos campi em Guarujá, Presidente Prudente ou Jaú


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriel Marques Aprovados em Medicina Guarujá já podem fazer matrícula
Gabriel conheceu a estrutura da Unoeste Guarujá e está ansioso pelo começo das aulas

Aprovados no Vestibular de Medicina Guarujá iniciam a realização de um sonho! Com a divulgação do resultado do processo seletivo, os candidatos vieram até o campus Guarujá realizar a matrícula. Os futuros alunos da Medicina já podem garantir a sua vaga em um dos cursos mais prestigiados em todo o país, procurando uma das secretarias dos campi da Unoeste até o dia 25 de junho.

O primeiro a garantir sua matrícula foi Gabriel Lima de Almeida, de 19 anos. Morador de Santos, veio acompanhado de sua mãe, Luana, confirmar a sua vaga em um dos cursos mais concorridos do país. “Eu sempre sonhei estudar Medicina. Eu gosto muito de cuidar das pessoas e sempre me interessei pela área da saúde”, conta.

O jovem santista revelou estar ansioso para começar as aulas e comentou sobre a infraestrutura da Unoeste na cidade, principalmente destacando o novo campus, que será entregue no próximo semestre. “O campus aqui é muito bonito, mas também estou ansioso pelo novo campus na Enseada. Pelo que falaram, vai ser muito maior do que aqui”, explica.

Germana Grebogi Moraes de Souza também foi aprovada no processo seletivo. A jovem de 17 anos veio de Curitiba (PR) com toda a sua família para realizar a matrícula e estava feliz com o resultado: “Eu estou bem animada, porque, para mim, foi uma coisa inesperada passar no vestibular da Unoeste. E estou bem feliz”, afirma.

A paranaense diz que sempre gostou da Medicina e nunca pensou em seguir outra carreira. Ela também estava ansiosa com o que viu no campus da Unoeste. “Eu gostei bastante, mas eu nunca tinha entrado num campus de uma faculdade de Medicina. Acredito que no novo prédio, por ser muito grande, vai ser bem legal e espero que dê tudo certo”, confirma.

Foto: Gabriel Marques Germana veio de Curitiba com toda a sua família fazer a sua matrícula na Unoeste Guarujá
Germana veio de Curitiba com toda a sua família fazer a sua matrícula na Unoeste Guarujá

Matrículas

Os aprovados devem ficar atentos aos prazos para a matrícula. A primeira chamada acontece até esta sexta-feira (25). As matrículas dos classificados devem ser realizadas presencialmente em um dos campi da Unoeste: Guarujá, Jaú ou Presidente Prudente. Em Guarujá, as matrículas devem ser feitas na secretaria da faculdade, localizada na Av. Emílio Carlos, 135 - 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para mais informações ou dúvidas sobre a documentação necessária, acesse a página do vestibular no site da Unoeste ou entre em contato pelos telefones (13) 3386-3002 ou 0800 771 5533.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem