Unoeste recebe comando da Polícia Militar em visita
A parceria entre a Universidade do Oeste Paulista e a Polícia Militar foi reforçada durante visita institucional realizada por representantes do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior), sediado em Presidente Prudente. O encontro teve como objetivo agradecer as parcerias desenvolvidas entre a universidade e a corporação em ações voltadas à segurança e integração com a comunidade.
Participaram da visita o coronel Ricardo Lopes de Souza Salomão, que assumiu em abril o comando do CPI-8, responsável pelo policiamento de 67 municípios do oeste paulista e pela segurança de uma população estimada em 1,2 milhão de moradores, além do capitão PM Jefferson Romão e do major André Pereira.
Os representantes da Polícia Militar foram recebidos pelo diretor-presidente da Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima, pelo assessor de reitoria, Ismael Silva, e pelo responsável pela segurança universitária, Fábio Félix.
Durante o encontro, os visitantes receberam um kit institucional da Unoeste. A visita também reforçou o relacionamento entre a universidade e a Polícia Militar para ações futuras.
A Unoeste e a Polícia Militar mantêm parceria em diferentes atividades institucionais e projetos desenvolvidos em Presidente Prudente e região.