CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste integra evento da Sociedade Brasileira de Zootecnia

47ª Reunião Anual da SBZ teve como tema Empreendedorismo e Progresso Científico na Zootecnia Brasileira de Vanguarda


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Unoeste integra evento da Sociedade Brasileira de Zootecnia
Representaram a Universidade as professoras Marilice Zundt, Ana Claúdia Ambiel e Lilian Francisco Arantes


Ana Claudia Ambiel, coordenadora do curso de Zootecnia da Unoeste, acompanhada das docentes Marilice Zundt e Lilian Francisco Arantes participaram, na última semana, em Salvador (BA), da 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ). O evento, que reuniu cerca de 3 mil participantes, foi voltado para profissionais e pesquisadores associados à área e contou com simpósios, fóruns, reuniões, apresentações orais e de pôsteres, tendo como tema principal Empreendedorismo e Progresso Científico na Zootecnia Brasileira de Vanguarda.

A coordenadora da graduação na Unoeste destacou a importância deste congresso. “Foi um momento que estreitou a relação entre as universidades, unidades de pesquisa e empresas. Na ocasião, apresentamos cinco trabalhos científicos, que tiveram excelente aceitação dos participantes e despertaram interesse pelas pesquisas desenvolvidas na Unoeste”.

Para Marilice “o evento possibilitou um contato diferenciado com profissionais renomados das diversas áreas ligadas à produção animal, além da oportunidade para a exposição dos nossos trabalhos científicos”, explicou a professora de Zootecnia e Medicina Veterinária.

Lilian falou da contribuição da atividade para a prática docente na instituição. “Assistimos palestras ministradas por profissionais do Brasil e de outros países, que através do elevado nível tecnológico, nos possibilitou adquirir ferramentas essenciais para desenvolver trabalhos científicos na Universidade e que também nos proporcionará transmitir informações atuais da área para acadêmicos e produtores da região”, concluiu a docente de Medicina Veterinária.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem