Pré-confraternização



Em clima que antecede a Festa dos 38 anos da Unoeste, membros da reitoria, pró-reitorias, coordenadores e corpo administrativo-funcional da Universidade estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (23/09) nas dependências do Teatro César Cava (Campus I) e do Auditório Azaleia (Campus II).
Entre os presentes, a reitora da Unoeste Ana Lima, o chanceler da Unoeste, Agripino de Oliveira Lima Filho, o diretor administrativo da mantenedora César Lima e o engenheiro civil, educador e empresário Paulo Lima (calorosamente aplaudidos ao ingressarem no recinto).
A reitora Ana Lima discursou sobre o valor de cada funcionário e de cada docente na construção dessa grandiosa história consolidada ao longo de praticamente quatro décadas. Dona Ana (como é chamada) enfatizou a importância da presença de todos no Encontro festivo programado para o próximo dia 11 de outubro, no Espaço Solarium (Campus II) e disse que o “espírito de união, familiar e feliz que existe na Universidade é um dos motores que movem este imenso universo acadêmico”. Ana Lima ressaltou que outro motivo de grande alegria é contar com tantos profissionais que integram a Unoeste há tantos anos, muitos que a acompanham desde a fundação.
O educador Paulo Lima (que também já foi reitor da Unoeste), emocionou-se ao falar do que representa a família Unoeste em sua vida. Lembrou que praticamente foi criado no ambiente universitário “desde pequenino, com 9 anos já acompanhava minha mãe ainda nas dependências do Colégio Cristo Rei, em 1972”. Afirmou ser um privilegiado em ter como pais, dois baluartes do Ensino Superior, cujo trabalho em prol da Educação é reconhecido em todo país e até no exterior.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste