Estética confere tendências em feira internacional
Produtos e equipamentos de 882 marcas estão na 11ª Hair Brasil, na Expo Center Norte, em São Paulo

Assim como a moda, o mercado da beleza está sempre inovando. Diariamente, diferentes produtos são lançados no setor. Com as constantes mudanças, os profissionais precisam estar sempre atentos e atualizados. A 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética “Hair Brasil”, que termina nesta terça-feira (27), no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte, em São Paulo, reúne as principais marcas com a proposta de apresentar produtos, equipamentos e serviços para salões de beleza, clínicas de estética e SPA. Para conferir o que está em evidência no Brasil e no mundo, a professora do curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética da Unoeste, Bruna Corral, e 12 alunas da graduação marcaram presença no evento.
O grupo participou do segundo dia da feira, no domingo (25). “Tivemos a oportunidade de conhecer produtos e equipamentos novos no mercado, além de participar de lançamentos importantes no setor. Também assistimos a workshops e palestras com profissionais renomados da estética”, relata Corral.
A professora revela que a feira profissional encanta quem passa por lá. “São muitas novidades. Centenas de estandes de marcas conhecidas que nos surpreenderam com tantas inovações”, comenta. No estande da Ibramed, a turma teve a oportunidade de conhecer artistas como Débora Secco, Ellen Roche, Adriane Galisteu e o doutor Hollywood. “Com certeza, marcaremos presença nas próximas edições”, afirma.
A aluna Rita de Cássia Frazilli Gomes, 46, que esteve no local pela primeira vez, conta que se surpreendeu com tantas informações. “Achei excelente. As meninas que sempre frequentam a feira foram direcionadas no que queriam encontrar. Já quem participou pela primeira vez, a experiência serviu para conhecer o ambiente e já se preparar para o próximo ano. São muitos produtos e equipamentos”.
Hair Brasil – A 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, teve início no dia 24 deste mês. Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Hair Brasil, nesta edição são 882 marcas expositoras, 82 a mais que em 2011. A expectativa é de que 80 mil visitantes passem pelo local. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste