CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Agrárias entram em contagem regressiva do Jubileu de Prata

Mobilização para festa será intensificada; programação ainda inclui ato ecumênico, plantio de árvore, descerramento de placa e homenagem


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Agrárias entram em contagem regressiva do Jubileu de Prata
Ana Cláudia diz que é grande o índice de aceitação pelas redes sociais


Com a volta às aulas na Unoeste nesta quarta-feira (1º), a comissão organizadora dos festejos do Jubileu de Prata da Faculdade de Ciências Agrárias intensifica a mobilização junto a alunos e ex-alunos para a comemoração no dia 17 de agosto. A realização tem o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext), através da assessoria de Eventos Acadêmicos.

Conforme a coordenadora do curso de Zootecnia e integrante da comissão, Ana Cláudia Ambiel, desde a última reunião preparatória das comemorações, antes do início do recesso de julho, vem ocorrendo manifestações de aceitação pelas redes sociais. Há indícios de expressiva participação, inclusive de egressos, sendo que em 25 anos passam de 2,6 mil.

Para o dia 17, uma sexta-feira, estão programados ato ecumênico, plantio de árvore, descerramento de placa e homenagem que até lá será mantida em segredo; tudo pela manhã no campus II, em frente ao prédio onde tiveram início os cursos de agrárias e que atualmente abriga o Núcleo de Educação a Distância (Nead).

À noite haverá a festa no Salão do Limoeiro, animada pela Banda 4 Estações e com a recepção dos convidados a partir das 21h. Os convites são limitados e já estão disponíveis. Quem adquirir até 10 de agosto pagará R$ 50 por convite, sendo que após está data será R$ 60. A aquisição antecipada é feita na secretaria das Agrarias, com a secretária Magali dos Santos Araújo.

O interessado pode buscar o convite pessoalmente ou reservar mediante pagamento bancário, com entendimento pelo telefone (18) 3229-3213 ou pelo e-mail magali@unoeste.br. É o que ficou decidido pela comissão na última reunião, com a participação de Ana Cláudia Ambiental e dos demais membros.

Participaram o diretor e a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Luiz Carlos Vianna e Inês Cristina Giometti, o coordenador do curso de Agronomia, Carlos Sérgio Tiritan e a coordenadora do curso de Produção Sucroalcooleira, Ângela Marchizelli Godinho.

Também estiveram presentes, o coordenador do curso de Tecnologia em Agronegócio, José Luís de Lima Astolphi, a assessora de Eventos Acadêmicos da Proext, Juliene Maldonado Orosco, o diretor da Don Evento Decorações, Adilson Castilho Tarifa ´Guinchão`, e os professores Thadeu Henrique Novaes Spósito, Edemar Moro e Neimar Rotta Nagano.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem