CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Mestrado em Meio Ambiente anuncia seleção de aluno especial

Inscrições encontram-se abertas e avaliação do candidato será realizada pelo currículo e histórico escolar


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Mestrado em Meio Ambiente anuncia seleção de aluno especial
Mestrado oferta estudos voltados à interação com o meio ambiente


O colegiado do mestrado interdisciplinar em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional da Unoeste anuncia a realização de seleção para aluno especial. As inscrições já estão abertas. O processo seletivo será realizado de 9 a 13 de fevereiro de 2015, baseado em análise de currículo e histórico escolar, feita por comissão de seleção. Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0. Conforme o coordenador do mestrado, Dr. Gustavo Maia Souza, o resultado será divulgado a partir de 16 de fevereiro, com a indicação do período de matrícula e as aulas terão início em março.

As inscrições são on-line e podem ser feitas até 6 de fevereiro. Entregues pessoalmente ou enviados à secretaria do curso pelos Correios, os documentos são os seguintes: cópias do diploma ou certificado de conclusão de graduação (bacharelado ou licenciatura plena), do histórico escolar da graduação, RG, CPF e título de eleitor. Ainda são necessários: certificado militar, curriculum vitae na Plataforma Lattes e documentado, duas fotos 3x4 recente e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Alunos estrangeiros devem entregar, no momento da matrícula, caso sejam aprovados, cópia de certificado de proficiência em língua portuguesa com apresentação do original, ou cópia autenticada, emitida pela Celpe-Bras.

Título de graduação obtido no exterior deverá ser, antes da inscrição, submetido para análise e aceite da Unoeste. O público-alvo do mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional é constituído por profissionais das ciências da vida, ciências da terra, ciências humanas, ciências exatas e ciências aplicadas, que têm no exercício da interdisciplinaridade o principal desafio, buscando entender a complexidade dos problemas gerados pelas diversas relações sociais e sua interação com o meio ambiente; conforme consta do edital disponibilizado eletronicamente.

Serviço – Inscrições na página do curso. O envio de documentos deve ser feito por Sedex, para o seguinte endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 572, Campus II, Bloco B2, CEP 19067-170, Presidente Prudente – SP, com data de postagem até o dia 06/02/2015.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem