CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Curso técnico permite ingresso rápido no mercado de trabalho

Unoeste oferece 11 opções para 2017; inscrições devem ser feitas até 31 de janeiro


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Mariana Tavares Curso técnico permite ingresso rápido no mercado de trabalho
Gabriela Caraffa, 19, conclui o curso técnico em Massoterapia neste mês e já realiza atendimentos

A pouca idade não foi empecilho para Gabriela Caetano Caraffa conquistar uma profissão cedo. Com apenas 19 anos, a jovem escolheu fazer o curso técnico em Massoterapia na Unoeste e o resultado veio antes mesmo de concluir os estudos: ela já atua na área. O ingresso rápido no mercado de trabalho é uma das vantagens dos cursos técnicos. Para 2017, a Unoeste oferece 11 opções nessa modalidade, sendo seis novidades, todas com duração de 18 meses.

A maior universidade do oeste paulista já disponibiliza os cursos técnicos em Enfermagem, Farmácia, Agropecuária, Informática e Massoterapia; para o próximo ano amplia as possibilidades com os novos em Imagem Pessoal, Edificações, Secretariado, Transações Imobiliárias, Agrimensura e Paisagismos. “Acreditamos que temos um grande potencial em nossa região, principalmente porque necessitamos de mão de obra qualificada e com rapidez na formação, e os cursos técnicos proporcionam essa agilidade”, um dos responsáveis pelos cursos técnicos na Unoeste, Ricardo Sant’Anna de Andrade.

Fato este vivenciado por Gabriela, que receberá o certificado de técnica em Massoterapia neste mês, mas há seis meses já realiza atendimentos domiciliares. “Recomendo o curso, pois estudamos a fundo cada matéria e temos professores capacitados e dedicados. Agora pretendo continuar trabalhando para fazer um curso superior na mesma área [Estética e Cosmética]”, adianta a jovem.

Andrade afirma que fazer um curso técnico é garantir uma boa colocação profissional. “A Unoeste é uma universidade reconhecida e oferece aos estudantes dos técnicos a estrutura utilizada nas graduações, além do corpo docente qualificado e com experiência profissional”, pontua. Segundo ele, durante os estudos, os alunos têm condições de conseguir estágios remunerados na área. “Outra vantagem é que o valor da mensalidade é bastante acessível”.

Não perca tempo! Os interessados em começar 2017 em um dos cursos técnicos da Unoeste podem já preencher o cadastro de interesso no site e aproveitar essa oportunidade ou procurar a secretaria no campus I. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro e as aulas iniciam-se em fevereiro. Para outras informações ligue 0800 771 55 33.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem