CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Inscrições para mestrados e doutorados entram na reta final

Candidatos como alunos regulares devem apresentar projetos compatíveis às linhas de pesquisa de cada programa


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Inscrições para mestrados e doutorados entram na reta final
Projetos dos candidatos devem seguir as linhas de pesquisa

Estão na reta final os prazos para inscrições nos programas de mestrado e doutorado ofertados pela Unoeste junto à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação. Para os candidatos que concorrem como alunos regulares, os processos de seleção exigem a apresentação de projetos compatíveis com as linhas de pesquisa de cada programa.
 
Contando os dias que faltam para as inscrições dos candidatos, o prazo mais curto é para aluno especial do Mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional que se encerra amanhã (29). São duas as linhas de pesquisa do programa: 1 – Avaliação e Análise de Impacto Ambiental e 2 – Planejamento Ambiental e Desenvolvimento Regional.
 
Para os interessados no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Agronomia (mestrado e doutorado), o prazo final para as inscrições como aluno regular é na quarta-feira (3), já para o especial vai até o dia 18. Linhas de pesquisa: 1- Fisiologia e Tecnologia da Produção Vegetal, 2- Genética e Biotecnologia e 3- Solos e Nutrição de Plantas.
 
Na sexta-feira (5), encerram-se as inscrições para aluno regular dos mestrados em Educação e Ciência Animal. Já as inscrições para a categoria especial do Ciência Animal segue até o dia 9 de setembro. As linhas de pesquisa no mestrado em Educação são duas: 1- Instituição Educacional: Organização e Gestão e 2 – Formação e Prática Pedagógica do Profissional Docente.
 
As linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência Animal (mestrado e doutorado) são as seguintes: 1- Agressão Tecidual e Celular, Imunidade e Nutrição, 2- Doenças Parasitárias Infecciosas e Zoonoses e 3- Clínica Médica e Reprodução Animal.
 
Serviço – Editais e inscrições no site da Pós Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem