Top of Mind Facopp premia 40 marcas em Presidente Prudente
Evento chega a sua 9ª edição e torna público as empresas mais lembradas pelo consumidor

A Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp), da Unoeste, promoveu na noite desta quarta-feira (1) o tradicional evento que premia as marcas que conquistam um lugar na mente do consumidor. O Top of Mind, que está na sua 9ª edição aconteceu no Teatro César Cava, no campus I da universidade, e contou com a presença de empresários prudentinos, funcionários, além de professores e alunos. O evento foi aberto com uma apresentação de música brasileira feita pelos músicos Evérton Tomiazzi, Sueli Fernandes e Elaine Silveira.
A pesquisa de mercado tem como objetivo saber quais marcas estão no topo entre a população de Prudente e recebem uma grande importância regional. Segundo uma das organizadoras do evento, a professora Lorena Galdino, essas empresas ganhadoras dos prêmios são merecedoras e trabalharam muito para tal conquista. “Agradecemos a confiança de todas as marcas e empresas de Prudente e região que são sucesso pela qualidade, pelo trabalho e esforço. Além da confiança no trabalho realizado”, ressaltou a docente.
A professora e estatista Gabrielle Gomes, conta que houve uma alteração na pesquisa para melhor atender a população, abrangendo um número menor de entrevistados, porém com o mesmo nível de confiança. “Ao todo, participaram esse ano 56 estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, nos dias 7 e 8 de abril em 30 bairros da cidade”.

Para a coordenadora do curso de Jornalismo da Facopp, Carolina Costa Mancuzo, o Top of Mind é um evento que ajuda a projetar a Facopp/Unoeste e também faz com que os empresários entendam a importância da comunicação. “Para os alunos, trabalhar em uma cobertura como essa é algo bem profissional, porque eles não estão mais lidando com o ambiente interno da universidade. É a oportunidade de experimentar a prática de mercado.” A coordenadora do curso de Publicidade, Larissa Crepaldi, ressaltou também a integração entre instituição e mercado. “O evento é importante para a integração dos alunos e também para os empresários perceberem seu trabalho dando resultado no mercado”.
Reconhecimento – O pró-reitor Administrativo da Unoeste, Guilherme Carapeba, foi quem recebeu o prêmio pela organização na categoria Instituição de Ensino Superior. “É um reconhecimento. Esse ano a Unoeste completa 45 anos e é uma felicidade ver que todo trabalho realizado tem conseguido respaldo junto à população.” Segundo Guilherme, a comunicação organizacional é um ponto imprescindível para o sucesso futuro.
Já na categoria “Escola de Línguas” o prêmio foi para a Cultura Inglesa. “A premiação vem lapidar um pouco mais ainda o nosso trabalho, coroa nossos alunos que saem da Cultura Inglesa falando inglês, conseguindo seus objetivos, a sua vaga no mercado de trabalho, sua vaga no mundo”, disse Victor Hugo Galiano, encarregado administrativo da escola.
Confira aqui as marcas mais lembradas.
Por Ednéia Pedroso, Pamela Wruck e Tainá Cassiana, da Assessoria de Imprensa Facopp
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste