CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós-graduação amplia oferta de cursos e recebe inscrições

São mais de 80 oportunidades de especializações para profissionais das diferentes áreas do conhecimento


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Arquivo Pós-graduação amplia oferta de cursos e recebe inscrições
Pós-graduação lato sensu presencial Unoeste oferece 81 cursos

Na pós-graduação lato sensu presencial a oferta de especializações, incluindo os de Master Business Administration (MBAs), pela Unoeste entra 2018 com 81 cursos, dos quais dez são novos. As inscrições estão abertas e o ano letivo começará em março, com a aula magna no dia 17.  São cursos que atendem diferentes formações e têm atraído profissionais de diferentes regiões do país, sendo a grande maioria do oeste paulista, noroeste paranaense e sul-mato-grossense.
 
Os novos cursos são os seguintes: Neuropsicologia, Educação Inclusiva e Especial com ênfase no atendimento educacional especializado, Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica com ênfase em prescrição farmacêutica, Fisioterapia Dermatofacial, Ergonomia, Terapias Integrativas, Periodontia, Metodologias Ativas na Educação, Inovações em Tecnologias Educacionais e MBA Gestão de Riscos e Compliance nas Organizações.
 
Conforme a coordenadora pedagógica da pós lato sensu Célia dos Santos Silva cerca de 90% dos cursos são com aulas quinzenais, aos sábados o dia todo. Os demais são com aulas uma vez por mês, com aulas na sexta-feira à tarde e sábado em dois períodos: cedo e tarde. Na média, o corpo docente é formado por 50% de professores da casa e 50% de professores visitantes, sendo que nas variações de um curso para outro existem casos com 100% de professores internos ou 100% de externos.
 
São cursos com dois anos de duração e de reconhecida qualidade de ensino, ao ponto de despertar o interesse de profissionais de localidades distantes, como são os casos de alunos atuais que moram em Curitiba, Ponta Grossa, Diamante do Norte, Renascença e Umuarama, no Paraná; Lajes e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; Iturama, em Minas Gerais; Bodoquena, Jaguapitã, Dourados e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; e Sorocaba, em São Paulo.
 
Em maior número são encontrados alunos de Presidente Prudente, Dracena, Adamantina, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e outras cidades do oeste paulista; Marília, Assis, Paraguaçu Paulista, Londrina, Maringá e Três Lagoas; de acordo com Luís Cláudio Ribelato, da equipe de relacionamento da pós-graduação lato sensu.
 
Atualmente existem dois alunos estrangeiros António Chigogoro Titosse, que veio de Moçambique no começo do ano passado para o mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional e também está cursando uma especialização na área de saúde; e Casimiro Daniel Flores que faz especialização na área de agronomia, é da Guatemala e trabalha em multinacional sucroalcooleira em Suzanapólis, na região de Araçatuba.
 
Serviço – Informações e inscrições no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem