CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Entra na reta final prazo para inscrever trabalhos no Enepe

Estão na mesma condição as inscrições no 8º Prêmio Científico Unoeste que podem ser feitas até 9 de agosto


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Entra na reta final prazo para inscrever trabalhos no Enepe
Podem ser inscritas produções feitas em instituições de ensino superior do Brasil e até do exterior

Interessados em inscrever trabalhos no 24º Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enepe 2019) devem atentar para a contagem regressiva do prazo, que vencerá agora no dia 9 de agosto. A mesma observação cabe às inscrições de produções para concorrer ao 8º Prêmio Científico Unoeste.
 
Podem apresentar trabalhos estudantes, professores e outros profissionais de instituições de ensino superior, sejam públicas ou privadas, com produções de trabalhos de pesquisa, ensino ou extensão. As normas estão no regulamento na página online do evento.
 
A premiação científica conta com duas categorias: graduandos e graduados há menos de dois anos, pós-graduando e pós-graduados em igual período. Podem participar quem tenha vínculo, ou seja, egresso de instituições de ensino superior, com produções de pesquisas em diferentes áreas do conhecimento.
 
As áreas contempladas são: Ciências Agrárias, Ciências Exatas e Engenharias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências Biológicas e da Saúde. O regulamento oferece informações detalhadas, incluindo as normas de preparação e envio do trabalho e critérios de avaliação, dentre outras.
Por aderência ao tema do Enepe 2019 que é “Transformação 4.0: desafios e oportunidades”, o uso das novas tecnologias foi ampliado em relação às edições anteriores. Neste ano, existe a opção de apresentação oral de trabalho mediante a produção de vídeo.
 
Conforme o coordenador executivo Dr. Jair Rodrigues Garcia Júnior, essa condição tecnológica abre a possibilidade de ampliação de participantes das mais diferentes regiões do Brasil. Também admite a possibilidade de participações internacionais, já que a distância não será problema.

A programação terá a abertura na noite de 21 de outubro. Nos três dias subsequentes as atividades serão em três períodos: sendo no dia 22, o 16º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens); dia 23, o 24º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi); e dia 24, o 17º Encontro Anual de Extensão (Enaext).

Serviço – Mais informações na página do evento.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem