CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Resultado do Vestibular de Medicina agita a Unoeste

Aprovados comemoraram conquista na universidade; as matrículas já estão sendo realizadas na secretaria geral


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Resultado do Vestibular de Medicina agita a Unoeste
Calouros comemoram no calçadão do campus 1

 

Parecia mais um dia normal no calçadão da Unoeste no campus 1, mas no fim da tarde desta terça-feira (28) a tranquilidade perdeu espaço para a agitação, alegria e muita, muita comemoração. O motivo era o mais esperado do semestre para os candidatos do curso de Medicina da 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo: o resultado do vestibular campus Presidente Prudente. 

Isadora Antunes Creste garantiu a 1ª colocação na classificação geral para o curso médico. Além da alegria e da comemoração, o momento também é repleto de sensação de dever cumprido. “Fico muito feliz, eu estudei muito pra isso. Eu era aluna de outra instituição e no ano passado eu decidi que queria cursar medicina, eu queria um curso que fosse mais próximo das pessoas e que dessa maneira eu pudesse ajudar alguém diretamente, e a escolha é a Medicina Unoeste”. 

Acompanhada da família, Laura Antunes Moreira foi a primeira a chegar ao campus 1. Ansiosa, no meio da tarde já aguardava a liberação do resultado. “Chegamos aqui às 16h para esperar o resultado e por causa da ansiedade ficávamos atualizando o site de cinco em cinco minutos. Nesse tempo recebi mensagens de amigos avisando da divulgação. Foi incrível saber que eu estava aprovada!”, conta.

Foto: Ector Gervasoni Isadora garantiu o primeiro lugar
Isadora garantiu o primeiro lugar

Emocionada, Laura agradece aos pais e a Deus pela aprovação. “É muito boa a sensação, é indescritível. Tinha muito medo de não passar, mas é muita felicidade, agradeço a Deus aos meus pais, foi um momento de muita dedicação. Fiz o cursinho pré-vestibular por seis meses e prestei pela primeira vez aqui na Unoeste, que sempre foi a minha escolha. Sei da qualidade do ensino e da estrutura, minha irmã que é aluna do curso me conta muitas coisas”, relata.

Matrículas

As matrículas dos candidatos classificados são realizadas na secretaria geral do campus 1 em Presidente Prudente, até do dia 1º de julho. Mais informações e documentação necessária você encontra na página do vestibular. Não completadas as vagas, serão realizadas novas chamadas aos classificados em lista de espera, com prazo de um dia útil para efetivação da matrícula. 

Outros cursos

Você ainda pode estudar na 2ª melhor universidade particular do estado ingressando por meio do Vestibular On-line ou Nota do Enem, exceto para Medicina. Os aprovados para cursos presenciais podem ganhar bolsas de até 40% nas mensalidades durante todo o curso.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem