CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Fórum recebe inscrições para debater ecossistema de inovação

Palestra sobre marketing digital está entre as atividades do evento com foco regional no oeste paulista


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Fórum recebe inscrições para debater ecossistema de inovação
Palestra sobre marketing digital será uma das atividades do Fórum

 

Realização inédita para fomentar o ecossistema de inovação no oeste paulista na região de Presidente Prudente acontece esta semana na Unoeste, na condição de uma das parceiras do Sebrae. O 1º Fórum do Ecossistema de Inovação do Oeste Paulista será realizado na quinta-feira (18), a partir das 19h no Salão Sollarium, no campus II. As inscrições são gratuitas e estão abertas aos interessados em geral.

Dentre outras atividades, o Fórum terá a palestra Marketing digital para vender mais; ministrada por Rafael Rez, fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica e autor do livro Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI. Para o diretor regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante, Rez é palestrante referência no tema marketing de conteúdo para uma realização que vai colocar o oeste paulista no radar de grandes eventos de São Paulo. 

“A proposta é oferecer conteúdo e networking para potencializar os negócios”, afirma Cavalcante e anuncia que a ocasião também servirá para apresentar o programa Start Prudente, voltado às startups da região, cuja iniciativa é do Sebrae e Associação Brasileira de Startups (Abstartups). São parceiros em Presidente Prudente a Unoeste, Intepp, Fatec, Fundação Inova Prudente, Toledo, Unesp, Senai, Instituto Oeste Paulista, Etec, Associação Comercial, Senac e Poloin.

A gerente da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp), Fernando Bagli, diz que o evento inédito tem como objetivo movimentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo da cidade de Presidente Prudente e região, dando espaço para que as pessoas se tornem protagonistas do desenvolvimento local e econômico e, ainda, aproximar instituições (incluindo as de ensino superior), empresas e empreendedores; e possibilitar a conexão de profissionais e alunos.

O presidente da Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista (Poloin), idealizador e colaborador do Arranjo Produtivo Local (APL), professor e coordenador de cursos de graduação e pós-graduação na Unoeste, Emerson Silas Dória, avalia o fórum como evento primordial para validar o investimento nas empresas de tecnologia apoiadas com investimentos do Sebrae nacional; e como importante para dar visibilidade e valorizar o que vem sendo feito em Presidente Prudente e região. 

Serviço

Clique aqui e inscreva-se no Fórum do Ecossistema de Inovação do Oeste Paulista.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem