CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós Unoeste realiza ação de responsabilidade social

Em alusão aos 50 anos da universidade a pós-graduação realiza a campanha Atitude de Sucesso; 20% do valor de cada nova matrícula serão destinados as entidades de Prudente 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Pós Unoeste realiza ação de responsabilidade social
Pós Unoeste realiza campanha Atitude de Sucesso

Como instituição socialmente responsável, a Unoeste realiza diversas ações que buscam contribuir diretamente com a sociedade onde está inserida. Nessa proposta, a Pós-graduação lato sensu presencial da 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo realiza a campanha “Uma atitude de sucesso”. A ação social consiste em contemplar com 20% do valor recebido nas novas matrículas do segundo semestre deste ano às instituições filantrópicas de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá. São cidades onde existem os campi da Unoeste.

São contemplados na campanha de responsabilidade social da Pós Unoeste mais de 60 cursos, entre MBAs e especializações em todas as áreas do conhecimento, da Pós Presencial e da Pós Connect que oferece a oportunidade de estudar com aulas on-line em tempo real e em horários pré-definidos. A cada novo aluno matriculado neste segundo semestre de 2022, 20% do valor total da matrícula paga são destinados as instituições filantrópicas. 

A coordenadora pedagógica da Pós lato sensu, Célia dos Santos Silva, comenta que a campanha busca promover ações para o bem estar social da comunidade. “Buscamos abrir as fronteiras dos saberes. A responsabilidade social aqui na Unoeste significa agir para transformar”, ressalta. Para ela, a instituição tem a missão de desenvolver a educação num ambiente inovador e crítico-reflexivo. “A universidade cultiva o diálogo aberto e transformador com a sociedade, estimula a autonomia, a criatividade, o dinamismo e a capacidade de inovação”.

Para o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Dr. Adilson Eduardo Guelfi, a campanha mantém todos os estímulos aos novos alunos. “Essa iniciativa está vinculada a missão e aos valores institucionais. Portanto, mantemos os estímulos aos ingressantes, com bolsas e descontos ofertados nas próprias matrículas. Outro motivo que se dá a realização dessa campanha é o Jubileu de Ouro da Unoeste, comemorado no próximo mês de outubro”.

Serviço

As inscrições da Pós Unoeste estão abertas e seguem até o dia 10 de outubro. Conheça os cursos presenciais neste link. Para saber quais cursos são oferecidos no modelo Connect clique aqui

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem