CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste consolida-se como escolha para formação profissional

Jovens afirmam que a instituição é a escolha certa, além de ser referência em qualidade e estrutura; resultado do Concurso de Bolsas Top Cursos será divulgado nesta semana; gabarito oficial estará disponível ainda neste domingo (4)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Unoeste consolida-se como escolha para formação profissional
Concurso de Bolsas reuniu candidatos no campus 2, neste domingo

Na manhã deste domingo (4), candidatos ao Concurso de Bolsas – Vestibular Top Cursos Unoeste estiveram no campus 2 em busca de garantir uma vaga no ensino superior e, ainda, conquistar a tão desejada bolsa de 80% OFF, além dela, para Prudente são mais de 3 mil oportunidades. Com 50 anos de tradição, a universidade é consolidada na região do oeste paulista, na oferta de ensino de excelência, e para os jovens que desejam ingressar no ensino superior a Unoeste é referência em qualidade, estrutura e a escolha certa para iniciar a formação profissional.

Gabriele Basso Bosqueti é de Osvaldo Cruz seguiu os conselhos da prima e veio prestar o processo seletivo para o curso de Biomedicina na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo, segundo a mais recente divulgação do índice Geral de Cursos do Ministério da Educação (MEC). “Minha prima sempre falou que a Unoeste é muito boa e quando a escola que eu estudo agendou uma visita me encantei, vi que realmente a estrutura é incrível, participamos de uma aula no laboratório da área da saúde e isso me encantou. Estou ansiosa para estudar aqui. Sei que a Unoeste é o lugar certo para minha formação!” afirma a candidata.

De Santo Anastácio, cidade a 34 km de Prudente veio o casal de namorados Gabriel Pereira de Souza e Giovana Nagode de Souza, ambos buscam aprovação no vestibular para o curso de Educação Física. “A Unoeste é referência e aclamada aqui na nossa região, então estudar, fazer o curso de educação física tinha que ser aqui. Pesquisei muitas informações sobre a universidade, olhei site, redes sociais e vou fazer Educação Física aqui na Unoeste”, fala em tom afirmativo. 

Foto: João Paulo Barbosa Gabriele Basso Bosqueti veio de Osvaldo Cruz para prestar Biomedicina
Gabriele Basso Bosqueti veio de Osvaldo Cruz para prestar Biomedicina

Também de Santo Anastácio, a candidata Gabriela Andrade Mambre deseja ingressar no curso de Odontologia. Acompanhada dos amigos do Colégio Máximus onde estuda, veio fazer a prova. “A Unoeste é uma universidade muito boa, ela está entre as melhores do país. Então, estudar aqui é a escolha certa, vou me formar em uma ótima universidade e ficar perto da minha casa”, pontua o motivo da escolha pela instituição. A candidata ainda recorda-se das visitas que fez a universidade. “Já visitei a Unoeste algumas vezes, e também participei da última Feira de Profissões, e ali percebi o quanto a universidade tem preparo, organização, além da qualidade dos professores”. 

Resultados 

A previsão é de que os resultados oficiais sejam disponibilizados ainda nesta semana na área do candidato. Vale lembrar que o gabarito será liberado ainda neste domingo (4), dessa maneira o candidato consegue avaliar seu desempenho no vestibular previamente. 

Ainda dá tempo 

Caso não tenha participado do Concurso de Bolsas, não se preocupe, pois ainda dá tempo de estudar na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo. As possibilidades são por meio de Nota do Enem e Prova On-line, além de Transferência e 2ª Graduação. As bolsas de estudo podem chegar a até 40%. Clique aqui e confira!

 

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem