CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Acontece

Alunos do 1º ciclo fundamental visitam biblioteca


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Pelo projeto de extensão “Brinquedoteca: espaço de ludicidade, criatividade e aprendizagem” neste semestre estão inseridos alunos do 1º ciclo do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Rosy Odetty Roiz Brandão.

A programação de atividades ocorre em diferentes espaços da Unoeste, mas especialmente na brinquedoteca instalada na Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação de Presidente Prudente (Faclepp) e a mais recente foi na biblioteca do campus 2.

Unidade inserida na Rede de Bibliotecas Unoeste “Cecília Guarnieri Denari”, na qual os alunos do ensino fundamental na escola do bairro São Matheus receberam explicações prestadas pela bibliotecária Renata Maria Morais de Sá.

No mesmo espaço também participaram de jogos de tabuleiro e atividades lúdicas, acompanhados da professora Isabela Christino Lopes Barbosa. O projeto é conduzido pelo professor de Artes, Josué Pantaleão.

Dentre as atividades ofertadas ao longo do semestre estão leitura, desenho, dobradura, pintura, visitas ao Centro Zootécnico, ao Acervo Educacional de Ciências Naturais (Aecim) e ao Laboratório de Rádio da Escola de Comunicação; dentre outras.

GALERIA DE FOTOS

Alguma mensagem