CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Acontece

Natal sem fome em Prudente tem parceria da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

A campanha Natal Sem Fome em Presidente Prudente, que neste ano tem o tema – “Alimente com Amor”, foi lançada na tarde de quarta-feira (5) e arrecadação de alimentos tem ações pontuais até o dia 29 deste mês.

A Unoeste está entre os parceiros. A 1ª dama Renata Mello diz que sem o apoio dos parceiros, não seria possível alcançar a meta da campanha, que é alimentar as famílias que mais precisam.

“Neste ano, podemos contar com a participação de instituições de peso, como a Unoeste, que vai instalar pontos de arrecadação de alimentos tanto no campus 1 quanto no campus 2”, disse no lançamento feito no Fundo Social de Solidariedade.

“É uma ajuda extraordinária e que vai fazer a diferença na vida de tantas famílias”, afirmou a 1ª dama que manteve entendimento com a Unoeste por meio da organização que conversou com a Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext).

As caixas de arrecadação na universidade serão instaladas na Biblioteca, no Bloco B, e nos prédios dos Blocos A e H do campus 1. No campus 2, na Biblioteca, que fica no Bloco B2, e no saguão do Bloco B3.

Arrecadação drive-thru

No calçadão do campus 1, nos dias 15 e 29 de novembro das 9h às 12h, será realizada arrecadação no formato drive-thru. Terão ainda outros 13 pontos nos mesmos dias e horários.

Os demais pontos de arrecadação em drive-thru distribuídos pela cidade: Parque do Povo do Ana Jacinta, antigo posto de Bombeiros da Cohab, estacionamento do estádio Prudentão e Sabesp, da rua Coronel Albino.

Também na praça da igreja São Judas, ginásio de esportes no jardim Aviação, Inova Prudente, Matarazzo, Terminal Urbano da zona leste, Parque do Povo (Av. Brasil x Av. 11 de Maio), Parque de Uso Múltiplo, Fundo Social e estacionamento do Tênis Clube. 

Pontos fixos, além da Unoeste nos campi 1 e 2: Fundo Social, Fatec, Correios (todas as unidades), Tiro de Guerra, Matarazzo, Prudenshopping, Parque Shopping, Sesi Villa Real, Toledo, Atende Prudente e secretarias municipais.

A arrecadação de casa em casa envolverá voluntários e atiradores do Tiro de Guerra. A distribuição será feitas por entidades assistenciais, para as famílias em estado de vulnerabilidade social e que são atendidas em cada uma delas.

GALERIA DE FOTOS

Alguma mensagem