CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Acontece

Psicólogos festejam 25 anos de formados na Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Profissionais com formação na Unoeste, egressos da 9ª Turma de Psicologia (1996-2000) estiveram reunidos festivamente no sábado (21). Escolheram a Unoeste para comemorar, com café da manhã em espaço do curso de Gastronomia, no campus 2.

Encontro marcado por saudades dos tempos de estudantes, alegria do reencontro e emoção em reviver e viver momentos felizes.  A coordenadora do curso de Psicologia, Dra. Regina Gioconda de Andrade, conta que estiverem presentes professoras da época.

Além de Regina, participaram as professoras Solange Sobotka, Zilda Rodrigues Nogueira e Deucy Sacchettin; e também a funcionária Daise Meire dos Santos. O encontro foi organizado por Ângela Reis e Flávia Rodrigues Rocha.

A turma de 66 formandos recebeu o nome da professora Alcione Balon Dundes; o reitor era o professor Agripino de Oliveira Lima Filho; a diretora Marilandes Ribeiro Braga; e a paraninfa professora Regina Lúcia Meirelles Gonçalves.

 O patrono, o professor Roberto Mielke; a patronesse Regina Gioconda de Andrade; e os professores homenageados: Jerson Joaquim da Silva, Deucy Maria Ferruzzi Sacchetin e Beatriz Marques Peracelli.  A formatura foi em 21 de dezembro de 2000.

GALERIA DE FOTOS

Alguma mensagem