CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Docentes participam de Seminário de Fiscalização do Crea-SP


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Docentes participam de Seminário de Fiscalização do Crea-SP
Ivam Salomão Liboni e Carlos Sérgio Tiritan com conselheiros
Os professores da Unoeste, Ivam Salomão Liboni, coordenador dos cursos de Engenharia Ambiental e Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental e Carlos Sérgio Tiritan, coordenador do Curso de Agronomia, participaram no início deste mês, em Águas de Lindóia (SP), do XI Seminário de Fiscalização (Sefisc).

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), reuniu docentes e egressos da Unoeste. “Foi uma surpresa encontrar ex-alunos de Faculdade de Engenharia que hoje são profissionais atuantes no mercado e vinculados ao Crea-SP como conselheiros ou inspetores. Esses egressos estão desempenhando sua profissão com ética, pois fazem parte de um órgão fiscalizador”, afirmou Liboni.

Durante o Seminário foram abordados temas relacionados com a proteção e defesa da cidadania e também com a promoção do desenvolvimento sustentável em todas as áreas tecnológicas.

De acordo com Liboni, o objetivo do evento é instruir e desencadear uma fiscalização contínua e eficiente. “No evento, o órgão reafirmou a importância de encontros como esse já que o Conselho tem a responsabilidade da condução e fiscalização de empreendimentos para a defesa dos interesses sociais e humanos dos cidadãos”.



Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem