CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Turismo no Campus II será realizado no dia do vestibular

Objetivo do projeto é beneficiar alunos com experiências práticas e proporcionar aos pais dos vestibulandos conhecer a estrutura da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Turismo no Campus II será realizado no dia do vestibular
Serão visitados a Capela dos Apóstolos (foto), Hospital Veterinário, Centro Zootécnico, entre outros locais do campus




O Curso de Turismo com ênfase em Hotelaria da Unoeste procura formar profissionais qualificados para o desenvolvimento da atividade turística em qualquer localidade. Com o intuito de unir os conhecimentos adquiridos em sala de aula com a prática, o curso desenvolve, durante a realização do Vestibular da Unoeste, o Projeto Turismo no Campus II.

O objetivo, segundo a professora que coordena a atividade, Milene Torelli Lapenta, é organizar um projeto que poderá beneficiar os alunos e também proporcionar que os familiares dos vestibulandos, enquanto esperam os candidatos prestarem a prova, possam conhecer a infra-estrutura da instituição.

“Além disso, a prática de elaboração de roteiros e projetos turísticos, planejamento e organização, teoria e técnica do turismo, lazer e recreação serão desenvolvidos e elaborados pelos próprios alunos”, destaca.

O Projeto Turismo no Campus II será realizado no dia 28 de junho, no período da manhã, das 8h às 12h, pelos alunos do 5º termo do curso. Serão visitados locais como o Hospital Veterinário, mini-zoológico, Capela dos Apóstolos, Centro Zootécnico, serralheria e a marmoria, Centro Meteorológico, horta, entre outros.

“Com esse projeto, temos a intenção de dar embasamento para as futuras pesquisas acadêmicas de docentes e discentes referentes à observação do comportamento e análise dos impactos que o turismo pode causar numa localidade”, completa Milene.













Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem