CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Aprovados no vestibular mostram emoção e alegria

Matrículas já estão sendo realizadas na secretaria do campus I da Unoeste; resultado foi divulgado nesta quarta-feira (27)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Aprovados no vestibular mostram emoção e alegria
Candidatos chegaram cedinho ao campus I da Unoeste para conferir a lista de aprovados

Chegou o grande dia! Depois de muito estudo, dedicação, ansiedade e grandes expectativas, o tão esperado resultado do Vestibular 2020 da Unoeste foi divulgado na manhã desta quarta-feira (27). Muitos dos aprovados no processo seletivo, que devem iniciar as graduações no próximo semestre, foram conferir pessoalmente a lista disponibilizada em frente ao bloco A, no campus I da universidade, mesmo com o acesso pela internet.
 
O primeiro colocado do curso mais concorrido do vestibular, Medicina, acordou cedinho para ver seu nome de pertinho na lista de aprovados. Vitor Figueiredo Galvanin tem 29 anos e conta que decidiu de última hora começar um cursinho em setembro para o processo seletivo, que aconteceu no último sábado (23), ou seja, apenas dois meses de estudo. “Foi uma mudança meio repentina na minha vida. Estudei bastante, muito mesmo! Acordava às 4h da manhã e só parava à noite, mas não imaginava que conquistaria o 1º lugar. O esforço realmente valeu a pena”, conta.
 
O futuro médico, que já é advogado, conta que foi a namorada Angélica Alessi, estudante do último ano do curso de Medicina da Unoeste, que o incentivou a seguir esse mesmo objetivo. “Estudei por muitos anos para concurso público, mas agora estou muito feliz de ter seguido o coração e as expectativas são as melhores. Sei, até mesmo através da minha namorada, que é um curso bastante puxado, mas pretendo me dedicar. Já estou com toda a papelada e documentação para me matricular hoje mesmo e garantir minha vaga”, fala.
Foto: Ector Gervasoni Vitor Figueiredo Galvanin conquistou o 1º lugar no curso mais concorrido do processo seletivo
Vitor Figueiredo Galvanin conquistou o 1º lugar no curso mais concorrido do processo seletivo

 
Quem também chegou cedinho para conferir seu nome na lista de aprovados foi o Lucas Nunes Barreiros, de 17 anos. Acompanhado de sua mãe, a secretária Mara Rose Barreiros, o futuro engenheiro civil se revelou muito feliz por ter conquistado o 10º lugar em um curso e universidade que ele sempre sonhou estudar. “Sempre fui da área de exatas. Já passei em outro vestibular da cidade, mas sempre quis Unoeste. Meu irmão já estuda aqui, ele faz Medicina, então sei da qualidade da universidade. A engenharia civil já era um objetivo antigo, desde o colégio. Estou muito feliz”, salienta.
 
A mãe de Lucas, Mara, revela que desde cedo deixou a escolha da profissão nas mãos dos filhos e está muito realizada pelo caminho que os dois estão seguindo. “Só desejo a felicidade deles. Eu e o pai deles estamos muitos felizes pela escolha, hoje é um dia de muita alegria para nossa família!”, comemora.
 
Matrícula
As matrículas dos candidatos classificados já estão sendo realizadas na secretaria do campus I, no boco A da universidade, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações e documentação necessária, na página do vestibular, no site da Unoeste. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem