CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Encontro visa acompanhar o desenvolvimento institucional

Estiveram presentes os integrantes do Cadi e da CPA da Unoeste com vistas aos trabalhos do PDI 2018/2022


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Marcelo Gomes Encontro visa acompanhar o desenvolvimento institucional
Plano de Desenvolvimento Institucional é a essência da universidade

Em busca da organização dos trabalhos de acompanhamento do desenvolvimento institucional, estiveram reunidos essa semana, no campus I da Unoeste, em Presidente Prudente (SP), os integrantes da Comissão de Acompanhamento do Desenvolvimento Institucional (Cadi) e da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da maior universidade do oeste paulista.
 
Para a coordenadora pedagógica Aparecida Darcy Alessi Delfim, as ações estão voltadas para a atualização e coerência do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), conforme a organização acadêmica da instituição de ensino superior. No caso da Unoeste, o plano é com base no período 2018/2022 e trata-se de um instrumento de planejamento e gestão.
Foto: Marcelo Gomes Participantes da reunião realizada essa semana no campus I, em Presidente Prudente
Participantes da reunião realizada essa semana no campus I, em Presidente Prudente
 

“Ele considera a identidade da IES no âmbito da sua filosofia de trabalho, da missão a que se propõe, das estratégias para atingir suas metas e objetivos, da sua estrutura organizacional e do Projeto Pedagógico Institucional, observando as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações e as atividades acadêmicas e científicas que realiza ou visa a desenvolver”, completou a professora Darcy durante a explanação.
 
Segundo o pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, o Plano de Desenvolvimento Institucional é a essência da universidade, sendo extremamente importante o envolvimento da comunidade acadêmica em suas propostas, execuções e também avaliações, além de ser também necessário trazer esse retorno à sociedade, cumprindo a sua missão de desenvolver um ambiente inovador, crítico e reflexivo para o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem