Unoeste oferece crédito estudantil para cursos presenciais
Benefícios podem chegar até 40% do valor da mensalidade do curso escolhido, com exceção da Medicina
Ingressar em uma instituição que mantém o alto nível de qualidade no ensino e na estrutura é investir em um futuro promissor. Com mais de 90 mil profissionais formados e espalhados pelo Brasil e pelo mundo, a Unoeste está entre as três melhores universidades particulares do estado de São Paulo. Além de ter um corpo docente qualificado, laboratórios com equipamentos modernos e espaços multidisciplinares, possibilita oportunidades de acesso ao ensino superior como o crédito estudantil Unocred. As inscrições vão até o dia 5 de março.
O Programa de Crédito Estudantil Interno da Unoeste visa a inclusão educacional. Os interessados podem realizar o financiamento parcial das mensalidades dos cursos de graduação, exceto Medicina e cursos na modalidade a distância. Para se inscrever, o aluno deve atender e cumprir os prazos e critérios descritos no cronograma. O regulamento geral do programa você encontra neste link.
Para Camila Freitas Diamante, aluna do 3º termo de Biomedicina, o financiamento facilitou seu ingresso no ensino superior. “Eu fiquei sabendo do Unocred pelo site da universidade, busquei informações e fiz minha inscrição. Sem o financiamento do curso seria bem difícil estudar e com ele eu tive segurança para ingressar na universidade”, fala.
A aluna ainda pontua: “A Unoeste é completa, o curso de Biomedicina me proporciona amplo conhecimento, com professores capacitados, laboratórios, biblioteca completa e está preparada para nos atender, o que é necessário para minha formação”, finaliza.
Como funciona?
Para exemplificar, o candidato ingressante que tenha sido aprovado no processo seletivo de um curso bacharelado e que tenha 15% de bolsa, poderá se inscrever no Unocred e conseguir financiar 25% do valor do curso, chegando a um total final de 40% de benefícios. A mesma regra serve para os cursos de licenciatura: 20% de bolsa no vestibular, mais 20% de financiamento interno. Sendo assim, 40% de benefícios e o pagamento do financiamento inicia após a conclusão do curso.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste