CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Cursos Técnicos: rápida inserção no mercado de trabalho

Unoeste oferta os cursos técnicos em Enfermagem e Farmácia; As inscrições já estão disponíveis no site da universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Cursos Técnicos: rápida inserção no mercado de trabalho
Na Unoeste, indique amigos e garanta até 40% de bolsa nos cursos técnicos

Inserir profissionais qualificados no mercado de trabalho é uma das premissas da Unoeste. E para quem busca conquistar esse espaço e ser bem sucedido profissionalmente, os cursos técnicos da universidade são ótimas opções. Eles têm duração de um ano e meio e são oferecidos com toda a estrutura de uma universidade top. Inclusive, quem conclui, por exemplo, o curso de Técnico em Enfermagem garante o certificado de auxiliar de enfermagem e cuidador de idosos. Já pra quem termina o Técnico em Farmácia, garante também certificações para auxiliar de farmácia de manipulação, balconista de farmácia e auxiliar de farmácia hospitalar. As inscrições para os cursos técnicos da Unoeste já estão abertas, e podem ser feitas neste link.

O diretor dos cursos técnicos da Unoeste, Ricardo Sant’anna de Andrade, salienta que na hora da escolha o interessado deve se atentar as tendências profissionais. “Além de uma formação rápida e com qualidade, os cursos técnicos oferecem um ensino dinâmico e com disciplinas que estão antenadas com o mercado. O profissional técnico tem uma inserção rápida no mercado de trabalho, então o candidato deve considerar que a categoria está entre as principais tendências profissionais do Brasil e do mundo”, enfatiza o diretor. 

Ele explica também que os cursos desta modalidade de ensino são destinados a alunos e/ou concluintes do ensino médio. “É de nível médio e tem como foco principal proporcionar ao aluno/egresso competências e habilidades para atender às necessidades impostas pelo mercado de trabalho”. Ele também destaca as vantagens do nível técnico, como mensalidades mais acessíveis, formação rápida (18 meses) e facilidade no processo seletivo.

Ainda para Ricardo, o interessado deve estar atento às instituições de ensino. “É importante destacar que além da qualidade já reconhecida da Unoeste no ensino e em sua infraestrutura, os cursos técnicos contam com um corpo docente alinhado com as novidades do mercado de trabalho. Aqui na instituição os alunos utilizam dos mesmos ambientes acadêmicos dos cursos de graduação e essa integração proporciona, além de grandes oportunidades de ensino, uma formação com competências e habilidades que contribuem com a profissionalização”, explica.

Até 40% de bolsa de estudo

Para cada amigo indicado e matriculado, o aluno do curso técnico Unoeste ganha bolsa de 10% na mensalidade, com limite de quatro indicações por pessoa, ou seja, pode estudar com até 40% OFF. 

Serviço

As matrículas vão até o dia 31 de janeiro de 2023 e as aulas terão início em fevereiro. Clique aqui e se inscreva para o Técnico em Enfermagem. Já para o Técnico em Farmácia, neste link. Mais informações na página dos Cursos Técnicos ou pelo telefone (18) 3229-1160, e ainda pelo WhatsApp (18) 99749-0515. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem