CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Copou na Unoeste: decoração inspirada na Copa do Mundo

A aluna do curso de Design de Interiores EAD da Unoeste Karrie De Mitre preparou uma dica especial para enfeitar sua casa para os jogos da Seleção


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Copou na Unoeste: decoração inspirada na Copa do Mundo
Karrie De Mitre é aluna do curso de Design de Interiores EAD

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022 foi nesta quinta-feira (24), e é claro, nossa Seleção levou a melhor contra a Sérvia e venceu de 2 a 0 – gols de Richarlison, um deles um golaço de voleio no canto direito de Vanja Milinkovic-Savic. Se tudo continuar assim, com domínio da Seleção sobre os adversários, ainda teremos muitos jogos da Copa pela frente pra torcer pelo Brasil. Seguindo então nesse clima verde e amarelo, a nossa série Copou na Unoeste apresenta mais um conteúdo pra lá de especial. A aluna do curso de Design de Interiores Karrie De Mitre preparou uma sugestão de decoração para enfeitar sua casa para receber a galera, e tudo isso no clima da Copa. 

“Busquei referência em nossa atualidade. Cada vez mais estamos consumindo produtos e descartando sem pensar nas consequências, então, hoje eu trouxe uma ideia de decoração bem simples e fácil de fazer, já que podemos utilizar materiais que temos em casa”. Engenheira civil formada pela Unoeste e especialista em arquitetura de interiores, atualmente Karrie é aluna do curso de Design de Interiores EAD na universidade. “Vamos fazer um arranjo, um vaso que pode ser usado no hall de entrada de sua casa, ou em uma mesa que você preparar para colocar as comidas, e assim, receber amigos e familiares”.

Durante a gravação, Karrie ressaltou a qualidade das formações que já recebeu no curso de engenharia, e tem recebido agora na instituição. “A Unoeste é um berço. Aqui, a gente aprende muito e cria vínculos afetivos para toda a vida. A universidade é mais que uma casa, ela é um lar, tenho muitos professores queridos que me ajudam, me orientam, sou muita grata a todos!”. 

Mão na Massa!

Para confeccionar o enfeite você utilizará os seguintes materiais: vaso, ramos, sprays verde, amarelo e azul, papel crepom nas cores do Brasil e fita decorativa. Nada mais que isso. Agora é a hora de colocar a mão na massa! Dê play no vídeo abaixo e assista o passo a passo!

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem