Engenharia Civil é grande campeã dos 33º Jogos Intercalouros
Curso leva melhor no basquete, futsal, vôlei e na última disputa, o futebol de campo



Por 2 gols a 1, o curso de Engenharia Civil ganhou da Educação Física (bacharelado) na final do futebol masculino e pôs fim, na noite de ontem (21), às competições dos 33º Jogos Intercalouros da Unoeste. Os garotos superaram, além da finalista, outras seis equipes inscritas e ajudou a graduação a somar 78 pontos para, assim, sagrar-se a grande campeã geral.
Depois de quase três meses, a olimpíada acadêmica recebeu uma das decisões mais esperadas. No campo da Chácara de Zootecnia, no campus II, o aluno André Porto, do 1º termo e dono da camisa 17, assinalou os dois gols para a Civil e definiu a vitória. O jogo, dividido em dois tempos de 20 minutos, foi equilibrado, com número de posse de bola praticamente igual para os dois lados.
O troféu de campeão geral dos jogos está previsto para ser entregue amanhã (23) aos futuros engenheiros. Em segundo lugar ficou a Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp), com 31 pontos; em terceiro, a Educação Física (bacharelado), que conseguiu atingir 22 pontos no decorrer do certame. “A 33ª edição foi excelente, tivemos mais de 50 partidas. E a gente fica muito contente de ter um evento tão grande e com alto nível a cada ano que passa”, avalia o professor Marcel Adilson Marangoni, coordenador de Esportes da Unoeste.
Relembre – Houve participação de cerca de 60 equipes nas cinco modalidades da olimpíada – basquete, futebol, futsal, natação e vôlei. Iniciados em 28 de fevereiro, os jogos registram os seguintes campeões: Educação Física – bacharelado (natação masculina), Educação Física – licenciatura (futsal feminino), Engenharia Civil (basquete, futsal e futebol de campo masculinos e vôlei masculino e feminino) e Fipp (natação feminina).
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste