Final do vôlei tem disputa inédita nos Jogos Intercalouros
Engenharia Civil conquista mais dois títulos no evento esportivo



Engenharia Civil conquista mais dois títulos nos 33º Jogos Intercalouros. As equipes, feminina e masculina, levaram a melhor nas finais do vôlei, que ocorreram nesta quinta-feira (9), no Palácio de Esportes do campus I. O duelo foi inédito entre as meninas. Pela primeira vez, o evento contou com a participação do curso de Estética e Cosmética, que ficou com o vice-campeonato. A equipe da Civil venceu por 2 sets a 0. O placar foi o mesmo entre os meninos, e o time da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp) ficou em segundo lugar.
“Tanto os homens quanto as mulheres estão treinando bastante, de segunda a quinta-feira, pelo menos 2 horas por dia. O bom resultado é decorrente do empenho dos jogadores e também da torcida, que sempre nos acompanha nos jogos”, declara o aluno Mateus Franciscon Fernandes, 19, técnico do time masculino da Civil.
As acadêmicas Beatriz Otakara, 18, e Ellen Alice Vadora Benites, 17, afirmam que “não foi fácil vencer”. Elas lembram que o time adversário fez uma boa partida. “Vamos continuar treinando, pois estamos vendo o retorno positivo do nosso esforço”, revelam.
Sobre a final inédita feminina, o coordenador de Esportes, Marcel Adilson Marangoni, pontua que é sempre bom ver novos cursos aderindo ao evento. “A Estética foi vice-campeã, logo na primeira participação dos jogos, o que é legal para o curso como forma de incentivo aos alunos, e também para outras graduações, que não participam das modalidades”.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste