CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Candidatos comemoram classificação no Concurso de Bolsas

Para garantir os benefícios, aprovados devem efetuar a matrícula até 23 de junho; Vestibular Unoeste continua com prova on-line ou nota do Enem


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Candidatos comemoram classificação no Concurso de Bolsas
Isabela: “Fiquei muito feliz com o resultado, espero me identificar com o curso”

“O futuro é incerto, mas uma formação de qualidade abre caminhos e possibilidades para diferentes realizações profissionais e pessoais”. É o que pensa Isabela Oliveira de Carvalho, ganhadora do 1º lugar no Concurso de Bolsas da Unoeste. O processo seletivo foi realizado no último domingo (13) e o resultado foi divulgado nesta quarta-feira (16). São milhares de bolsas de estudo: o 1º ganha 80%; do 2º ao 5º recebem 50%; e 30% do 6º ao 15º classificado. Os demais aprovados ganham bolsas de 15 a 25%, conforme edital do processo seletivo. Para garantir os benefícios, a matrícula deve ser efetuada até o dia 23 de junho.   

Moradora de Presidente Prudente, Isabela se diz feliz com a melhor posição na classificação geral do concurso. Ela se inscreveu para Biomedicina e terá bolsa de 80%. “Estava bem preparada para realizar a prova. O resultado que conquistei mostra o quanto valeu à pena meu esforço”. Ela aponta ainda que já conhece a estrutura da universidade. “Também tinha muitas referências de amigos sobre o ensino. Sei que os cursos são de excelência, além de uma localização próxima da minha casa”.

O Concurso de Bolsas é um dos processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação na modalidade presencial (exceto Medicina). Vale destacar que a Unoeste é a 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo, conforme o último Índice Geral dos Cursos (IGC/MEC).

Nathália de Souza Barbosa já é aluna da universidade no curso de Medicina Veterinária e fez o concurso para o curso de Zootecnia. Foi aprovada em 2º lugar na classificação geral. Para ela, a dedicação no ensino médio e na faculdade foi determinante para a classificação. “Sem dúvidas, todo meu comprometimento durante os estudos foi importante para conquistar meus objetivos. O conhecimento técnico abre uma cartela de possibilidades e com certeza poderei chegar ao mercado de trabalho bem preparada”.

Ainda estudante do ensino médio em Paraguaçu Paulista (SP), Gabriel da Costa Nunes é o 3º classificado no concurso. Se inscreveu para Ciência da Computação. “Tenho ótimas expectativas, sempre tive interesse em estudar na Unoeste e isso me deixa animado por saber que tem uma estrutura incrível e cursos com qualidade. Tenho um amigo que já estuda na universidade e ele recomendou muito”, diz.

Gabriel, que pretende ser programador, conta que participar do concurso foi uma boa experiência e afirma que estudar em uma universidade referência é muito importante. “Fazer uma graduação que auxilia no futuro e ainda numa instituição que oferece uma ótima estrutura e também bons professores. É muito importante para que o aluno possa desempenhar uma carreira de sucesso na área escolhida”, fala.

Matrículas

Os aprovados no Concurso de Bolsas para o campus da Unoeste em Presidente Prudente devem efetuar a matrícula até a próxima quarta-feira (23). Dessa forma, garantem os benefícios de parcelar a matrícula sem juros, acesso aos cursos livres EAD e ainda ganham um fone de ouvido personalizado. Para os candidatos aprovados que ainda não concluíram o ensino médio e desejam reservar a vaga, o prazo é o mesmo para garantir os mesmos benefícios. Mais informações pelos telefones (18) 3229-1000 ou 0800 771 5533.

Outras formas de ingresso!

Você pode estudar na segunda melhor universidade particular do estado ainda este ano com o Vestibular On-line e a Nota do Enem. Os aprovados podem ganhar bolsas de até 20% nas graduações presenciais, com matrículas até 31 de julho. Para esses dois tipos de ingresso, o valor da matrícula será o mesmo do 1º semestre de 2021 e o matriculado ganha acesso aos cursos livres EAD por 6 meses.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem