CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Vestibular 2023: Conquiste o seu futuro na Unoeste!

Inscrições para os processos seletivos já estão disponíveis no site da universidade; Fique atento aos prazos e garanta todos os benefícios 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Vestibular 2023: Conquiste o seu futuro na Unoeste!
Vestibular Medicina e Top Cursos: inscrições abertas pelo site da universidade

Já pensou em iniciar os estudos da carreira que tem tudo a ver com você em uma universidade top? Então se liga aqui! Para quem desejar ingressar na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo os próximos meses são decisivos para aproveitar as oportunidades, como bolsas de estudo de até 80% nas mensalidades durante todo o curso. As inscrições para os processos seletivos já estão abertas neste link, inclusive, para Medicina. Mas, atenção, é preciso estar atento aos critérios apresentados no edital. A universidade possibilita o ingresso de estudantes para os Top Cursos por meio da nota do Enem e do maior Concurso de Bolsas da região. E as duas formas têm bolsas surpreendentes para todos os cursos.

Maria Laura Pichelli é aluna do curso de Engenharia Civil e conta que a escolha pela universidade se deu devido ao reconhecimento da marca Unoeste. “O curso possibilita diversas oportunidades que dão aos alunos a chance de crescer dentro da universidade e se tornar um bom profissional depois de formado, garantindo espaço no mercado. Tem também a estrutura com laboratórios especializados para a área de engenharia civil, o que é uma grande vantagem para nós que ainda estamos em formação”. 

A acadêmica salienta ainda outros pontos fortes da estrutura da Unoeste que merecem destaque. “A biblioteca com vários tipos de livros, computadores a disposição dos alunos, áreas de estudo, entre outras. Me agrada também a forma como a grade curricular foi dividida, a universidade optou por colocar fundamentos antes de partir direto para as matérias. É elogiável também o método de ensino dos professores e a disposição da direção do curso para com os alunos”, destaca.

Medicina

Cursar Medicina na Unoeste era o sonho da Sara Storch. E que ela conseguiu realizá-lo há mais de cinco anos quando prestou o vestibular na universidade e passou. Hoje, a acadêmica já está no 11º termo, prestes a se formar. Já sabe inclusive que depois de formada e da clínica médica, quer se especializar na área de hematologia. Sobre a vida acadêmica, ela é só elogios.

“Fazer Medicina na Unoeste, é aliar o estudo em laboratórios de ponta e num hospital escola com inúmeros casos que agregam à prática médica com professores extremamente capacitados que ensinam a verdadeira medicina. É ter oportunidades de fazer pesquisa, de participar de extensões, de fazer amigos e networking dentro da própria universidade. E principalmente, é um crescimento pessoal e profissional desde o 1º termo”, destaca.

A acadêmica ressalta ainda que a universidade possibilita todas as chances de crescimento dentro do curso. E dá recado para quem pensa em ingressar na Faculdade de Medicina da Unoeste. “Para as próximas turmas que vão entrar, digo que aproveitem a faculdade e tudo que ela pode oferecer. São os seis anos mais intensos da vida”, completa.

Foto: Cedida Sara: “Fazer Medicina na Unoeste é ter um crescimento pessoal e profissional desde o 1º termo”
Sara: “Fazer Medicina na Unoeste é ter um crescimento pessoal e profissional desde o 1º termo”

Aos 18 anos, o aluno Diogo Augusto Cagliari Canesin, natural de Naviraí, Mato Grosso do Sul, acabou de chegar na universidade. Ele está no 1º termo de Medicina e diz que não pensou duas vezes ao escolher a Unoeste para aprender a profissão que escolheu pra vida. “Mesmo sendo de longe quis prestar o vestibular da faculdade, pois sempre me falavam bem da metodologia, professores e ensino. Com esse pouco tempo que estou aqui descobri que a faculdade é tudo isso e muito mais. Além do ensino de excelência, os professores são extremamente capacitados e dão um suporte enorme para os alunos aprenderem e se tornarem profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, opina.

Diogo também elogia a infraestrutura da Faculdade de Medicina da Unoeste. “Dispensa apresentações com ótimos laboratórios e uma biblioteca impecável. Mesmo sendo recente acredito que achei meu lugar, e que sairei um ótimo profissional para o mercado de trabalho”.

Vestibular Medicina!

Escolha fazer Medicina na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo. Você pode concorrer a bolsa de estudo de até 20% OFF para o primeiro semestre. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 30 de novembro, exclusivamente, pela internet. Já a prova será realizada no dia 3 de dezembro. Todas as informações podem ser conferidas no edital

Nota do Enem – até 40% de bolsa

Quem tirou nota igual ou superior a 500 pontos em uma das edições do Enem, a partir de 2013, garante bolsa de estudo de 40% para licenciaturas e 30% para bacharelados e superiores de tecnologia. No entanto, para aproveitar a vantagem é preciso se inscrever até 16 de outubro neste link. Outro benefício é o parcelamento da matrícula e brinde especial. Vale para todos os cursos, exceto Medicina.

Concurso de Bolsas Prudente

O Concurso de Bolsas da Unoeste segue um regulamento próprio e disponibilizará em Presidente Prudente mais de 3 mil oportunidades, seguindo a ordem da classificação geral: uma bolsa de 80%; quatro de 50%; dez de 30%; bolsas de 25% para o 16º ao 100º colocado; e para os demais aprovados o benefício será de 15% para os bacharelados e superiores de tecnologia. Já as licenciaturas terão 40% OFF. Ah! E tem mais novidade! Cashback em dobro na matrícula, ou seja, o valor de R$ 50 pago na inscrição do Concurso de Bolsas transforma-se em R$ 100 no ato da matrícula, até o dia 16 de dezembro. Clique aqui para se inscrever.

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio do Vestibular On-line e você ainda pode ganhar bolsa de estudo de até 40%. 

Inscreva-se!

Chegou a sua vez de estudar na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo! As inscrições para o Vestibular de Medicina, Concurso de Bolsas, Nota do Enem ou Prova On-line já estão disponíveis neste link, onde você pode conferir os editais. 

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem