Aluna de Farmácia opta pela Unoeste para seguir estudos
Jéssica Antonini Troiano, atualmente no 2º termo, transferiu-se para a Universidade do Oeste Paulista nesse último semestre

Em busca de um ensino adequado para a formação profissional, Jéssica Antonini Troiano, atualmente aluna do 2º termo do Curso de Farmácia da Unoeste, veio transferida no último semestre para dar continuidade aos estudos.
“Soube que a Unoeste é reconhecida pelo MEC [Ministério da Educação] e que aqui, os professores são qualificados e a estrutura adequada às exigências da profissão. Além de ser um curso em período integral, há muita experiência com a formação de profissionais na área por ser o primeiro particular do país”, explica a acadêmica.
Nesse semestre, a aluna passa por algumas adequações de disciplinas, mas acredita que a mudança lhe trará resultados positivos na futura profissão. “A escolha pela Unoeste implica numa formação acadêmica de qualidade”.
O coordenador do curso na Unoeste, Luis do Nascimento Ortega, revela que quando a aluna o procurou, apresentou a ela a estrutura da instituição como os laboratórios, biblioteca, farmácias escola, além de aspectos importantes como a titulação dos docentes. “Acredito que a experiência da Unoeste acumulada nos anos de funcionamento do Curso de Farmácia pesou bastante na transferência da aluna”.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste