CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

“Encontre uma maçã no campus” premia com Ipad 2

Gincana universitária que envolveu comunidade acadêmica encerrou-se nesta quarta-feira (16), com descoberta da maça perdida


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste “Encontre uma maçã no campus” premia com Ipad 2
Acadêmico de Medicina foi o primeiro a encontrar a maçã na Universidade
Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste “Encontre uma maçã no campus” premia com Ipad 2
Thiago Coelho Bandéca contou com a ajuda do amigo Stefanio Tenório Dantas para ganhar o Ipad 2 – 3G – 16GB


Divulgar o Vestibular 2012 e estreitar o relacionamento entre a Universidade e os acadêmicos. Estes foram os principais objetivos que nortearam a gincana “Encontre uma maçã no campus” encerrada nesta quarta-feira (16), que premiou com um Ipad 2 – 3G – 16GB o aluno do curso de Medicina da Unoeste, Thiago Coelho Bandéca.

Bruno Takikawa, responsável pelo Departamento de Comunicação da instituição explicou que a ação permitiu ao universitário conhecer de perto os espaços dos dois campi. “Inicialmente colocamos cartazes para despertar a curiosidade e após um curto período distribuímos anúncios sobre a brincadeira. Além disso, os interessados em participar da atividade tiveram que seguir as instruções postadas na FrontPage da Unoeste no Facebook e no twitter da Universidade”, disse.

Ele observou ainda, que foram colocadas na instituição pistas que levaram os competidores à dica final. “Foi uma espécie de ‘caça ao tesouro’ onde os participantes buscavam, através das informações verdadeiras e falsas, o encaminhamento de onde estava a maçã perdida. Ficamos surpresos com a grande adesão dos acadêmicos e também, recebemos críticas e sugestões que podem ser utilizadas futuramente em possíveis ações”, salientou.

Thiago contou que a conquista só foi possível com a ajuda do seu companheiro de curso Stefanio Tenório Dantas. “O trabalho em equipe e a união de forças contribuiu para que eu chegasse em primeiro. A disputa teve muita adrenalina, pois tive que correr contra o tempo para descobrir os lugares corretos”.

Ele revelou que todo o esforço e dedicação valeram a pena. “No começo chegamos a pegar uma pista falsa e mesmo diante desta situação não desanimamos e buscamos efetivamente a maçã. Foi emocionante e muito gratificante conquistar o Ipad”.

Stefanio observou que a gincana permitiu uma interação diferenciada com as demais graduações. “Esta competição nos tirou um pouco da rotina acadêmica e proporcionou momentos de diversão e descontração”.

Fique ligado – Na busca por manter atualizada a sua comunidade acadêmica, a Unoeste está presente nas principais redes sociais. Os interessados nas informações a respeito da instituição podem curtir a FrontPage Unoeste no Facebook e seguir @Unoeste no Twitter.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem