CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Marcas prudentinas são premiadas no Top of Mind

8ª edição realizada pela Faculdade de Comunicação Social (Facopp) da Unoeste torna público as empresas mais lembradas


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Marcas prudentinas são premiadas no Top of Mind
Vice-reitor da Unoeste, Brunno de Oliveira Lima Aneas, recebeu o prêmio na categoria universidades e faculdades
Foto: Gabriela Oliveira Marcas prudentinas são premiadas no Top of Mind
Apresentação musical abrilhantou a abertura da cerimônia de premiação
Foto: Marlene Reverte Marcas prudentinas são premiadas no Top of Mind
Gastronomia preparou docinhos e salgados para o coquetel de encerramento do evento

Marcas que conquistam um lugar na mente do consumidor merecem reconhecimento! É por isso, que a Faculdade de Comunicação Social (Facopp) da Unoeste promove tradicionalmente o Top of Mind, evento que torna público quais empresas são mais lembradas pelos prudentinos. Cerca de 450 pessoas estiveram presentes na 8ª edição, realizada na noite desta quarta-feira (1), no Teatro César Cava, campus I.

Foram 42 categorias, sendo que nesse ano, a iniciativa contou com algumas novidades. “Procuramos a modernização constante desse projeto, trazendo o que há de up to date [atual-moderno] na dinâmica das marcas. Essa postura torna o prêmio cada vez mais representativo, no que há de melhor na comunidade empresarial prudentina”, explica o professor e coordenador da pesquisa, Anderson Cirilo. Ele revela que as categorias: plano de saúde, hipermercado e aluguel de carros voltaram ao ranking, enquanto que as categorias: primeira marca, informática, roupas esportivas, lojas de móveis e emissora de TV saíram da concorrência. Outra novidade foi em relação à categoria restaurante que deu lugar a três novos segmentos: restaurante japonês, pizzaria e churrascaria. “Presidente Prudente comporta essa divisão e isso nos motivou a saber quais marcas estão mandando bem”.

A plateia do Teatro César Cava esteve repleta de empresários e funcionários que literalmente vestiram a camisa da empresa em que atuam e se dispuseram a conhecer publicamente as marcas que conquistam a população. Há oito anos, a água mineral Santa Inês leva o troféu nessa categoria. Para Luciane Gourlart de Moura, uma das proprietárias do empreendimento, a fórmula de sucesso baseia-se na inovação. “Buscamos o melhor para o nosso consumidor e isso se reflete no reconhecimento da marca. Para nós, o Top of Mind é muito válido, por ser um feedback positivo do nosso trabalho”, diz. Altair Zampieri da Churrascaria Guaíba também ficou muito feliz por estar entre os melhores na categoria churrascaria. “É gratificante receber esse prêmio, pois ele é o fruto do trabalho árduo de toda a nossa equipe”.

A Unoeste também manteve a liderança consecutiva no segmento faculdades e universidades. Quem recebeu a premiação foi o vice-reitor da instituição, Brunno de Oliveira Lima Aneas. “Confiamos nesse projeto desenvolvido pela Facopp e nos sentimos lisonjeados por estar na mente da população por todos esses anos”. Aproveitou o momento, para parabenizar a atuação dos acadêmicos envolvidos desde a aplicação e tabulação das pesquisas até o planejamento e desenvolvimento da cerimônia de premiação. “Todo esse engajamento é positivo e vai ao encontro do nosso objetivo, que é tornar os universitários profissionais de sucesso”.

Do outro lado – No dia em que todos conheceram publicamente as marcas que estão na mente dos prudentinos, os acadêmicos da Facopp deixaram os laboratórios e as salas de aula para colocar em prática todo o aprendizado em uma situação real. “Contabilizamos 217 alunos, 14 professores e 10 funcionários envolvidos em todo o projeto do Top of Mind. Um número expressivo e que reflete no engajamento coletivo das graduações em Jornalismo, Fotografia em Publicidade e Propaganda”, comenta Carolina Costa Mancuzo, coordenadora da Facopp. Segundo ela, a cada edição o evento se profissionaliza mais. “O interessante é que essa iniciativa é feita todinha com as nossas mãos e contamos com o apoio de outras áreas como a Faculdade de Informática (Fipp) e a graduação em Gastronomia”.

O acadêmico do 6º termo de Jornalismo, Gabriel Buosi gravou vídeos com os ganhadores para as redes sociais. “Foi uma experiência sensacional, pois trocando o posto de estudante pelo de jornalista, tive a oportunidade de vivenciar um pouco da minha futura profissão”. Para Isabelle Garzo Tomaz, do 4º termo de Publicidade e Propaganda, sair de casa em casa aplicando pesquisas foi muito legal. “Por meio dessa função agreguei habilidades que me interessam e poderão ser úteis no campo que pretendo trabalhar”.

PremiadosClique aqui e confira quais marcas estão na mente dos prudentinos.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem