Marketing em Saúde é ferramenta importante no mercado
Palestra foi ministrada por Daniel Marques, sócio proprietário da Agência Ataque, com foco nos futuros médicos

Com o objetivo de falar sobre Marketing em Saúde, o sócio proprietário da Agência Ataque, Daniel Marques, que trabalhou por quatro anos no Hospital Iamada de Presidente Prudente, abordou o assunto em palestra ministrada aos alunos do 6º termo do curso de Medicina, recentemente. A atividade integrou o Módulo de Saúde Coletiva II.
De acordo com o docente Wilson Lussari, o profissional trouxe uma visão que auxilia o estudante a perceber a necessidade da interação com o mercado de trabalho, venha ele atuar de forma individual ou institucional. “Esta foi a segunda vez que ele esteve na Universidade. Entre as abordagens estava a acreditação, um diferencial de qualidade na área da saúde”.
Marques ressaltou a importância desta ferramenta para estabelecer relacionamento com o público-alvo. “Devido à concorrência atual, o profissional necessita de um diferencial. Aproveitei para trazer um case para os participantes interagirem com a atividade e mostrei que o investimento em conhecimentos e ações voltadas para a área, possibilita o crescimento profissional”, completou.
Estiveram também presentes na palestra, os professores Mário Colnago e Magda Neves.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste